terça-feira, 21 de setembro de 2010

ADEP - Uma Associação que defende tudo menos o Património

Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla mas não posso deixar passar esta situação no meu blogzinho....


Toda a gente sabe quem é esta senhora, trabalha ou trabalhou na Câmara Municipal e é uma das Chefes desta associação chamada ADEP...
Um dos melhores parques que tinhamos em Sobrado desapareceu, está com uma valeta aberta no meio do parque e ainda para mais está divido com grandes!!!!!!!!
É incrivel que ninguem faça nada em relação a isto????
Por amor de deus será que temos que conviver com esta situação, será que ninguem pode fazer nada???'
Eu não quero saber se la andam burros a pastar ou coelhos a comer erva, eu queria era voltar a levar os meus filhos para la para brincarem, queria voltar a ter orgulho em ter um parque daqueles fantasticos na minha freguesia mas inflizmente não tenho orgulho algum de um sitio que na minha opinião é um dos principais centros de droga do nosso concelho!!!!
Eu sempre elogiei esta associação e quem dera que ouve-se mais destas no nosso concelho mas não posso compactuar com esta distruição....
P.F alguem com poder que tome medidas...........

Sem comentários:

Enviar um comentário